Toni Venturi traz Zezé Motta, Murilo Rosa, Dalton Vigh, Thiago Mendonça e Monica Iozzi em ‘A comédia divina’; assista ao 1º trailer

O filme trata de forma irreverente questões existenciais do ser humano, como os pecados capitais e a luta entre o bem e o mal. No trailer, o Diabo visita Deus para falar de um assunto de interesse de ambos: os homens. Deus, na forma de uma mulher negra, personagem da atriz Zezé Motta, vai logo avisando ao atraente Diabo, interpretado por Murilo Rosa: “Os homens não são fiéis, filho. Por isso criei o cachorro!”

Preocupado com sua baixa popularidade, o Diabo decide abrir sua própria igreja na Terra para conquistar seguidores. Para ter sucesso em seus planos, apodera-se de uma emissora de TV, usando a ambiciosa repórter Raquel (Monica Iozzi) que quer entrevistá-lo para um furo jornalístico.

O roteiro, escrito por José Roberto Torero, Marcos Aurelius Pimenta, Caroline Fioratti e Venturi, adapta para os dias atuais um dos mais famosos contos de Machado de Assis, “A Igreja do Diabo”. Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh, Thogun Teixeira, e Débora Duboc também estão no elenco.

postercinema_acomediadivina