Wickbold exalta mulheres em campanha para “nutrir” força feminina

Zezé Motta campanha Wickbold

Zezé Motta campanha Wickbold

Zezé Motta campanha Wickbold

A Wickbold, empresa brasileira do segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta a campanha digital “Nutrimos Sua Força”.

Ela é inspirada na linha Wickbold+, linha de pães funcionais que tem como base as principais necessidades da mulher.

A ação nas redes sociais da fabricante tem como objetivo exaltar a força feminina, por meio do reconhecimento de seus múltiplos esforços.

A ação, criada pela Execution, conta com o casting de influencers da agência especializada MField. São três pilares principais: exaltar, que levanta o assunto de igualdade de gênero; dividir, com receitas e momentos em família para enfatizar como as tarefas devem ser realizadas de forma igualitária; e ampliar, para abrir uma conversa com o público e apresentar os atributos da linha.

Segundo Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia, o propósito é nutrir valores importantes da rotina dos consumidores. “A nossa responsabilidade é inovar em busca da evolução nutricional. Além de um portfólio diversificado, também propomos pilares de diversidade, dentro e fora da companhia. Queremos contribuir com todas as mulheres brasileiras ao levar força para os desafios diários, bem-estar para uma mente tranquila e vitalidade para aproveitar o melhor da vida”, diz.

A primeira etapa da ação é o Desafio Mulheres Fortes e a segunda é o Lanche em Família. No primeiro participam Lela BrandãoPaola AntoniniZezé Motta e Tali Ramos.

Até sexta (28), uma influenciadora desafia a próxima a responder à pergunta: “o que alimenta minha força?”. A ideia é que elas deem início a uma corrente do bem nas redes sociais e compartilhem sua história pessoal para inspirar outras mulheres.

Na segunda, participam ShantalFamília Quilombo e Gabriela Prioli. De 30 de agosto a 4 de setembro, a marca faz lives com receitas e enfatiza a importância da divisão de tarefas. As três famílias de influenciadores digitais vão abordar as relações quanto o bem-estar, principalmente, em um período de quarentena.

Os participantes vão preparar um lanche funcional em família e conversar sobre como é importante dividir tarefas por igual no lar, sem que a mulher tenha uma sobrecarga de trabalho.

FICHA TÉCNICA
Execution
Diretor de Arte: Wagner Santana
Planejamento: Aline Valério
Mídia Planner: Bianca Gomes
Client Partner Director: Erika de Castro Neves
Roteiro e Redação: Guilherme Market
Edição Filme: Ismar Soares e Ester Rossoni
Wickbold
Coordenadora de Marketing: Denise Pacheco
Analista de Marketing: Fernando Morais
Diretor Geral: Pedro Wickbold