Zezé Motta arrasa no Baile da Vogue 2019

Zezé Motta no Baile da Vogue 2019 Zezé Motta no Baile da Vogue 2019 Zezé Motta no Baile da Vogue 2019

Zezé Motta e Rodrigo Lombardi no Baile da Vogue 2019

Vinicius Belo no Baile da Vogue 2019

Zezé Motta no Baile da Vogue 2019

Zezé Motta: Deusa do ouro, e da fertilidade. Assim segue a narrativa da participação da artista na edição de 2019 do Baile da Vogue, que acontece esta noite no Hotel Unique, em São Paulo.

Logo após se apresentar na capital paulista, com o show ‘Atendendo a Pedidos’, onde cantou sucessos que marcaram seus 50 anos de carreira, a atriz e cantora prestigia a nossa comemoração foliona em um modelo esxcluivo, feito sob medida pela grife natural de minas, Dona Jandira.

Especializada em bordados, a marca traduziu os desejos de Zezé para a noite de hoje por meio de tecidos vindos da terra de Xica da Silva, caseiros e do interior, que homenageiam, também, a Deusa do ouro e da fertilidade, Oxum, santidade da qual ela é devota.

Além disso, a produção especial para o Baile conta com jóias H.Stern, e é assinada pelo stylist Milton Castanheira. No auge de seus 74 anos, e um dos ícones da cultura negra no Brasil, a artista explica, em poucas palavras, seu look: “De gente como a gente”.

Baile da Vogue de 2019 reverteu parte da verba para para três instituições com fins sociais, e tem Gloria Maria como mestre de cerimônia ao lado de Sabrina Sato e Bruno Astuto. Entre as atrações musicais da noite, Jorge Ben Jor, como headliner da festa, Banda Eva, com participação especialíssima de Mariana Rios, a cantora baiana Majur, que também leva todo o seu suingue para o palco, com direito a performance da música “Náufrago” ao lado do rapper Hiran, o grupo As Bahias e a Cozinha, e o Acadêmicos do Baixo Augusta, um dos maiores blocos carnavalescos de São Paulo. Após os shows, é a vez de DJ Botelho assumir as picapes e agitar a pista com um set diverso e muito animado.