Zezé Motta participa de manifestação na Praia de Copacabana e canta em protesto pelas Diretas Já

Zezé Motta no palco na praia de copacabana

Zezé Motta na manifestação, na Praia de Copacabana | Foto: Midia Ninja

Zezé Motta na manifestação, na Praia de Copacabana | Foto: Midia Ninja

Zezé Motta na manifestação, na Praia de Copacabana | Foto: Midia Ninja 67983785_pa-28-05-2017-manifestacao-contra-o-presidente-temer-e-por-eleicoes-diretas-em-copacaba

Desde as primeiras horas da manhã deste domingo (28.05) uma multidão ocupou a Avenida Atlântica no Rio de Janeiro. O clima atípico para o a cidade maravilhosa, com chuvisco e o sol encoberto, não foi suficiente para espantar uma multidão colorida, formada por gente de todas as idades e de todos os credos, que a cada minuto entoam a palavra de ordem “diretas já”.

Zezé Motta, a primeira artista a subir ao palco, em tom de consternação e desabafo, mas também de esperança, afirmou que as ruas devem ser ocupadas até a vitória das diretas. “Nunca imaginei que quase 25 anos depois voltaria a participar de um comício por diretas. Mas, vendo vocês aqui, minha esperança também se renova”. Logo depois entoou em capela o clássico “Senhora Liberdade”, de Nei Lopes, improvisando um refrão que dizia, “abre as asas sobre nós, o senhora liberdade”. Um espetáculo comovente.