Zezé Motta recebe o Troféu The Winner Awards 2016, no Sheraton Barra

Cris Vianna, Rosamaria Murtinho e Zezé Motta.

Fernanda Abreu, Cris Vianna, Rosamaria Murtinho e Zezé Motta Zeze Motta e Vinicius Belo

 

Neste fim de semana, a atriz Rosamaria Murtinho, ao lado do marido, o ator Mauro Mendonça, foram os grandes homenageados do Troféu The Winner Awards, importante reconhecimento nacional e internacional, que foi realizado no hotel Sheraton Barra, na Zona Oeste do Rio. O casal completa 60 anos de uma brilhante carreira e estão juntos há mais de 56 anos. Rosa e Mauro são reconhecidos pela crítica e pelo público como um dos maiores artistas do país, além de já possuírem vários prêmios conquistados no teatro, cinema e televisão.

Zezé Motta, que estreou profissionalmente em 1967, no musical Roda Viva, de Chico Buarque, marco do teatro brasileiro, também recebeu homenagem pelos seus 50 anos de carreira. No cinema, protagonizou Xica da Silva, de Cacá Diegues, de quem tornou-se musa. A convite do Itamarati, Zezé Motta já representou o Brasil em Hanover (Alemanha), no Carnegie Hall de Nova York (EUA), e em eventos na França, na Venezuela, no México, no Chile, na Argentina, em Angola e em Portugal.

A atriz Cris Vianna e a cantora Fernanda Abreu, também foram homenageadas por suas trajetórias na arte e por também contribuírem em prol da cultura no Brasil. O evento contou com um requintado jantar assinado pelo Chef José Ribeiro, e a lista de convidados esteve a cargo do RP Vinícius Belo.