Zezé Motta se apresenta no Trianon

Zezé Motta

 

A cantora e atriz, Zezé Motta, viveu momentos especiais, na noite deste sábado (20), no Teatro Municipal Trianon. Nascida em Campos, a artista comemorou seus 50 anos de carreira apresentando um grande show para seus conterrâneos. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou a apresentação.

A eterna Xica da Silva se apresentou, acompanhada do percussionista João Bani e dos violonistas Pedro Braga e Zeppa Souza. Zezé comemorou, no dia 27 de junho, 70 anos de vida. Feliz, a estrela não escondeu a emoção, em diversos momentos do show.

No repertório, belas canções que marcaram sua carreira, como “Pra Você”, “Pérola Negra”, “A Noite do Meu Bem”, “Chega de Saudade”, “Trocando em Miúdos” e “Senhora Liberdade”.

No final do espetáculo, Zezé recebeu uma homenagem do Americano, seu time do coração. O presidente do clube, Luciano Viana, acompanhado do diretor executivo, Gilberto Melo, presenteou a artista com uma placa e a camisa do time, com seu nome e o número 50, marcando a comemoração do tempo de carreira da campista que conquistou o mundo.


– Ainda bem que tenho o coração forte, pois vivi, na noite de hoje, muitas alegrias. Agradeço a Campos pela chance de apresentar a estreia do meu novo show. Na plateia, além de fãs, vi amigos e familiares. Jamais esquecerei o dia de hoje – enfatizou Zezé, que, após se apresentar, autografou discos e fez fotos com seus fãs, no foyer do teatro.

Zezé não nasceu em berço de ouro, mas acumulou verdadeiros tesouros ao longo de 50 anos de carreira. Desses que dinheiro nenhum paga. A cantriz arrebatou à Planície, de onde saiu aos 2 anos de idade, e fez um belíssimo show no maior teatro de sua cidade, o Teatro Trianon. Nele, a eterna Xica da Silva, hoje com 70 anos de idade, lançou mão de sua voz poderosa para interpretar uma seleção de músicas marcantes, que levantaram o público.